14/05/2010

Barcelona, Casa Apolo e Casa Paco

Estamos aqui em Barcelona há dois e já fizemos muitas andanças por essa cidade que é uma das minhas preferidas na Europa.

Para quem chega pelo aeroporto, o melhor é pegar o Aerobus que pára na Praça Catalunia por apenas 5 euros. Vale muito a pena experimentar para quem faz o translado aeroporto - centro. Da praça ligamos pra Bah que foi nos recepcionar cheia de carinho e saudade. Uma graça a casinha deles: bem centralizada, com 2 quartos, 2 banos e ainda uma sala com vista pra Sagrada Família.

Fomos muito bem recepcionados, com cervejinha gelada e amigos ligando para nos encontrarmos mais a noite.  Marcamos com a turma na Casa Pacoàs 19h30 e todos os amigos compareceram: na mesa, eu, Dani, Bah, Rafa, Lu Berleze, Beto, Strick. 

De lá, fomos todos caminhandos para Casa Apolo, um lugar clássico de show aqui em Barcelona para assistir The SkatalitesEssa cidade é demais!






No dia seguinte, eu e Dani acordamos tarde e fomos até as Ramblas alugar umas bikes para passear pela cidade. Por apenas 5 euros, você pode ficar 24 horas com a magrela. No trajeto, começamos pela praia (Barceloneta) e seguimos para o centro, Praça da Espanha, Parque Monjuic.






No final do dia caiu uma chuva forte e fomos nos recolher na casinha da Bah e do Rafa. Como estávamos muito cansados da noite anterior, ficamos quietinhos no aconchego do lar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quiser mais informações, por favor mande um email para
vidaeumaviagem@gmail.com
obrigada