05/05/2010

Sul de Portugal é o Paraíso!

Depois de cinco dias passeando por Lisboa, pegamos um carro alugado e fomos percorrer a costa sul de Portugal.  Pela auto-estrada A2 sul, que por sinal é magnífica e que dá pra acelerar numa boa, fizemos o trajeto Lisboa – Faro, de 300 km em 2h30. 

Pela estrada, passamos pela região do Alentejo até chegar em Algarve, a região mais ao sul de Portugal e obviamente, a mais próxima do norte da África. De Faro pegamos uma estrada N125, que vai percorrendo varias cidadezinhas uma colada na outra.



Quando dava vontade, parávamos e íamos lá ver que surpresa teríamos já que o litoral tem vários tipos de praias, daquelas bem abertas com toda infra-estrutura, banheiro, ducha, cheia de mariquices ( já estou aderindo as gírias portuguesas! ) até as mais selvagens possíveis.

Difícil de descrever em palavras quando nem os olhos conseguiam acreditar na praia que vi hoje na cidadezinha de Lagos. Uma praia escondidinha de tirar o fôlego.



Foi a última que passeamos e nadamos muito...a vida é realmente um presente e uma grata surpresa!





3 comentários:

  1. Gente,
    definitivamente vocês são meus ídolos! Can, e que delicia de ler os textos, dei muita risada, dá pra ouvir vc falar!!! kkkkk!!! Que delícia de viagem, que sonho!!!! aproveitem muito! saudades sempre! beijos.
    Catita

    ResponderExcluir

se quiser mais informações, por favor mande um email para
vidaeumaviagem@gmail.com
obrigada